quinta-feira, 8 de julho de 2010

respostas 2

http://www.blogger.com/img/b16-rounded.gif

yanka disse...

como encontrar apliques from uk?

27 DE JUNHO DE 2010 09:54

Então, Vanka, os apliques de cabelo From UK, ou profissionalmente chamados de megahairs, podem ser encontrados em vários sites de compras online a partir de pesquisas em sites como o Google, basta digitar “megahair” ou “apliques para cabelo liso”. É bom lembrar que deves ter muito cuidado ao escolher o método de aplicação do megahair. Eu indico o aplique com grampinhos, que é muito mais fácil de ser retirado do que o aplique com colas especiais. Escolha um cabelo bom e que te faça sentir-te confortável.

http://www.blogger.com/img/b16-rounded.gif

yago disse...

okok
mas
devo abusar de roupas coloridas?

30 DE JUNHO DE 2010 06:02

Com muito cuidado para não fazer confusão com o novo estilo, que por muitos chamado de “modinha”, os tais dos coloridos. De fato, as roupas coloridas fazem parte do estilo From UK. Dando preferência ás baby looks coloridas. Cores chamativas valorizam mais o estilo. Baby looks brancas ou pretas também não são proibidas. As famosas calças skinny coloridas não são muito indicadas para o estilo From UK, podendo causar uma grande confusão de estilos. Lembrando que essas dicas valem para ambos os sexos.

Um comentário:

  1. gente, tenho 4 perguntas por favor me ajudem !


    1 - eu não gosto mt d cabelo armado, então eu gostaria d saber se tem algum outro jeito pra deixar o cabelo /feminino

    2 - no caso d uma from uk, como poderia deixar minha unha ? posso pintar d qaalqeer cor ? :/

    3 - eu tenho um tênis Mary Jane, um from uk usaria ? :/

    4 - ta, os from uks são liberais nas musicas ! mais eles escutam tbn pagodes, sambas, etc ?

    por favor respondem, qeero mt saber essas coisas

    Beijos ;*

    ResponderExcluir