segunda-feira, 17 de maio de 2010

respostas

Devido á grande quantidade de dúvidas, resolvi mudar de idéia sobre abandonar o blog e postar novamente, respondendo o que eu puder. Em caso de mais dúvidas, comentem o post ou adicionem o MSN mr.desrosiers_simple.plan@hotmail.com que eu respondo o que me for possível.

gisele disse...

adoray as dicas
mas estou com uma duvida...

para ser um from uk é preciso ter apenas amgos from uk?

por que é oq me disseram e nao axei certo.

Bom Gisele, é claro que para tornar-se um bom from-uk não é necessário ter apenas amigos from-uk’s, a não ser que seu desejo seja morrer de solidão e sem amigos, já que vivemos no Brasil e a situação por aqui não é nada satisfatória. Isso seria impossível, não há tantos from-uk’s assim ao nosso redor, mas é claro que ter aqueles contatos estilosinhos e arrumadinhos, puxando pro lado from-uk sempre é essencial!

Thiago Sá disse...

Meu cabelo não é liso, e eu quero muito virar from uk, seria uma boa eu alisar?

É Thiago, se tu quiseres mesmo se tornar um from-uk sem ser chamado de poser pelas ruas e redes sociais, o que é extremamente humilhante, o ideal seria alisar o teu cabelo. Esse não é o maior problema, já que hoje em dia dispomos de inúmeros recursos para isso: alisamentos, escovas progressivas, definitivas, ou até a mesmo a econômica e eficiente chapinha! A minha dica é a chapinha mesmo, mas muito cuidado porque em excesso ela pode estragar o teu cabelo, ressecando-o e o deixando com aspecto palhoso. Faça hidratações constantemente, e não esqueça de que você não vai ser from-uk pra sempre, então não desperdice a naturalidade do seu cabelo com cachos ou ondas!

Garotas disse...

dáá pra seer from UK, sem usaar make, e seem fazer o peenteado?/

É amiga, infelizmente, para virar from-uk, é preciso abrir mão de atividades e costumes que fazem parte do nosso cotidiano. No caso das meninas, é essencial o uso de maquiagem e um cabelo bem arrumadinho. Entretanto, não é preciso exagerar, já que você não gosta muito de maquiagem, use apenas um lápis ou delineador para olhos e uma máscara/rímel, também fica lindo!

Thais disse...

aah eu sou morena, mais não preta :* UAHSAHSHSAASHUSAHUSAHSAUSAH morena, tem problema ser from uk ou não ? Porqe eles são bem brancos né ? q-

É óbvio que não há problema algum em ter a pele mais escura, as diferenças físicas e étnicas é que fazem a nossa beleza, ser um pouco mais morena ou branca não faz diferença alguma. Há vários exemplos de from-uk’s morenos ou até negros que, particularmente, eu acho lindos, são donos de uma beleza única e diferencial. Aposte num tom de pele natural com maquiagem bem forte nos olhos!

lukinha disse...

eu tenhu cabelu lizinhu preciso passa chapinha?

Não. Hoje em dia ter o cabelo naturalmente liso é gratificante. Você não precisará danificar o seu cabelo com produtos químicos para alisá-lo artificialmente! Faça seus penteados assim mesmo, naturalmente, ficam muito bons também! Eu mesma tenho o cabelo liso por natureza, e tiro grande proveito de tal vantagem, meus penteados sempre se fixam por muito mais tempo e ficam mais seguros.

Lembrando que qualquer dúvida, podem lotar meu MSN: mr.desrosiers_simple.plan@hotmail.com

Em breve responderei novas perguntas,

Espero ter ajudado-os! Beijos.

Um comentário: